quarta-feira, 18 de julho de 2012

A dieta da atriz Caroline Figueiredo


Depois de três anos vivendo a Domingas de Malhação, Carolinie Figueiredo está ansiosa para ver a reação do público diante de Maria Eduarda, a Madu, sua personagem no remake de Ti-ti-ti, próxima trama Global das 7.

A grande novidade é que a atriz, de 20 anos, emagreceu 14 kg em oito meses com reeducação alimentar e muita malhação. "Nunca tinha feito uma mudança tão radical. O melhor de tudo foi que aprendi a viver bem comigo mesma. Estou madura agora", disse.

A seguir, a bela conta como foi sua transformação:

Foi difícil emagrecer?
Foi um processo, mudei minha rotina de vida. Quando estava em Malhação, cheguei a pesar 78 kg. Agora estou com 64 kg, então, acho que já perdi bastante.

Você seguiu alguma dieta?
Aprendi a controlar a alimentação, a ansiedade, e a me exercitar. Não adianta brigar com a balança. Percebi que para emagrecer, a luta tinha que ser com a ansiedade e com a compulsão. Curei meus problemas emocionais fazendo reiki (processo de energização com as mãos), acupuntura, tomei florais e me tornei menos ansiosa.

Que tipo de exercícios fez? Malhei de quatro a cinco vezes por semana, durante oito meses. Fazia 30 minutos de exercícios aeróbicos como esteira, transport ou bicicleta. Depois, partia para a musculação, principalmente para os membros inferiores, onde se concentrava mais gordura. Mas deixei a academia porque enjoei.

E atualmente, como mantém a forma?
Estou fazendo muay thai, uma luta que me dá um retorno bem legal. Também caminho e corro todos os dias na parte da manhã com meu namorado, o Gustavo Coelho. Aliás, ele é vegetariano e tem me ajudando bastante na mudança alimentar. Estamos juntos neste projeto (risos).

E como é sua alimentação agora?
Eu evito, ao máximo, carboidratos à noite e cortei também a carne vermelha. Isso melhorou minha digestão. Além disso, acho que me tornei mais consciente e passei a comer menos.

Está fazendo sacrifícios? Não sou neurótica, continuo comendo uma sobremesa gostosa quando tenho vontade, mas diminuí a quantidade. O que conta é que parei de comer quando fico ansiosa.

Confira o cardápio "magrinho" da atriz

Café da manhã - 1 fatia de pão de forma integral com requeijão light
- 1 frasco de Yakult ou 1 copo de leite de soja

Almoço
- 1 porção de arroz integral
- 1 porção de lentilha ou feijão
- 1 pedaço de peixe ou 1 omelete

Lanche da tarde
- 1 fatia de pão integral com requeijão light
- 1 copo de suco de frutas

Jantar
- Normalmente repete o cardápio do almoço, mas em menor quantidade.

Fonte: mdemulher

terça-feira, 17 de julho de 2012

Emagrecendo!

Não desesperes, nem sequer pelo fato de que não desesperas. Quando tudo parece findo, surgem novas forças. Isto significa que vives.~
Kafka




Estou nessa  luta de  emagrecer  há  anos, mas só agora que  estou conseguindo emagrecer, comecei a levar  a serio  os  treinos, caminhada e  exercícios, não que eu não leva a serio, mas  agora  estou decidida;  é emagrecer ou emagrecer. Desde  de  abril que  venho  mantendo meu peso 60,40 Kilos,  eu quero  perder  mais  kilos e  perder  a  barriga isso que  me  incomoda. 
Tenho um  objetivo e  não vou desistir  dele  jamais,  vou emagrecer, sim! Vou  voltar ao meu  peso de 55 kilos, peso esse de  15 anos de  idade, hoje tenho 21 anos. Falta  eliminar -5 Kilos, pra  mim chegar  aos  meus  tão sonhos  55 kilos,  e vou conseguir.  Cortei da  minha  alimentação  os biscoitos  recheados percebi ao corta-los dos  meu cardápio  os resultados  foram mais  satisfatórios.  Criei umas  tabelas  no word, tabelas  essas que  são para  eu próprio controlar  minha  evolução, nela  estabeleço um único dia  que  eu posso  comer  doce e  não quebro essa  regra  por nada, está funcionando ainda bem.
É isso  estou muito  feliz  com  os  resultados e  com a  evolução da  R. A. Hãn, é  também agora  estou bebendo muita  água, pra  onde  agora  eu  for  ando com minha garrafinha assim é impossível ficar  sem beber água.
Cuide-se, seu corpo agradece! Força, foco, determinação e  ação sempre.


Nunca desista  dos  seus  sonhos, nunca desista de  lutar, nunca esqueça seu objetivo e suas metas.